E não esqueçam de comentar...

Quer fazer uma cast member feliz? leia os posts e COMENTE no final... OK?! BjUs °O°

quinta-feira, 26 de junho de 2008

CHEGOU MEU DS / COMPREI MINHA MALA :D

Bom, eu estive muitoo ocupada nesses últimos dias (obs: sem saco pra escrever), mas como estavam acontecendo muitas coisas legais resolvi criar um post pra manter tudo na memória quando o HCP acabar. Sexta-feira, 20Jun, fui comprar a minha mala amada, linda. Tinha encomendado em uma loja no Centro, pois não tinham o tamanhão que eu queria. Ela é vinho, uma graça de mala... meu xodô! rs Hoje, ou melhor ontem, chegou o meu DS2019 diretamente da UCF/Disney, acho que passa nos dois antes de vir pro Brasil... sei lá. Ainda não peguei, pq a STB de São Paulo emitiu o meu bilhete com o meu nome do meio ARAÚJO, ao invés de LÉSTON. Não peguei pq quero ir somente uma vez lá. Até pq a minha entrevista no consulado só está marcada pro dia 08Jul, não tenho pq ter tanta pressa. Vou adiantando as coisas por aqui. Comprando o que falta, arrumando a MALA... éééé, sim, sim, sim... já está semi-pronta hauahuahauahauahauah... Arrumei a minha mala antes de ontem... coloquei coisas que não vou usar até o dia do embarque. Faltam os calçados e alguma peças... poucas coisas estão faltando. rs Muito ansiosa, né?! rs aff... Fico por aqui... Comentem...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja tava me cjamando de louco por ja querer arrumar a mala hehehehe